top of page

Para um aviário mais lucrativo, informação é o melhor negócio

A avicultura é um dos setores econômicos que mais crescem no Brasil, colocando o país como um dos principais produtores mundiais de frango, ainda com grande potencial de crescimento. O clima, a área, a mão de obra, as condições de biosseguridade e a tecnologia crescente no ramo têm feito o país se destacar e trazido desenvolvimento e lucros, não só para grandes indústrias, mas também para o produtor.



Há disponível no mercado hoje uma série de tecnologias que possibilitam o aumento da produtividade do aviário. Essas tecnologias devem ser conhecidas pelo produtor desde o momento em que ele vai iniciar no ramo, pois mesmo se não tenha condições de investir em todas elas em um primeiro momento, ele pode tomar decisões na construção de seu aviário que permitam implementá-las ao longo do tempo, fazendo com que o mesmo galpão ofereça mais produtividade e lucro.


Por isso é muito importante que o produtor avícola procure estar sempre bem informado sobre o seu ramo de atuação. Hoje as integradoras disponibilizam técnicos que fazem visitas periódicas aos avicultores e levam informações sobre as melhores práticas no manejo dos lotes. Além disso, há muita informação técnica acessível ao produtor que, somadas as informações da integradora, possibilitam ao mesmo entender melhor sobre o seu negócio e buscar um aumento no desempenho.


Aqui na Metalzan, além de fabricar e vender equipamentos que auxiliam na produtividade de aviários de todo o Brasil, também nos preocupamos em oferecer informação qualificada e gratuita aos produtores, fazendo a nossa parte para colaborar com o desenvolvimento do setor. Você pode receber essas informações por WhatsApp ou consulta-las quando preferir em nossas redes sociais ou em nosso canal no Youtube. Abaixo você tem os links para acessá-los.



Sendo assim, se você deseja ter mais lucratividade em seu aviário, é importante que você dedique alguns minutos de seu dia para ler, assistir vídeos e buscar informações específicas de seu ramo. Tire todas as dúvidas que você tiver com o técnico de sua integradora, planeje investimentos que reduzam seus custos a longo prazo e que aumentem seus lucros. Conte sempre com a Metalzan para buscar tecnologia e informação que melhoram a sua produtividade, o seu lucro e a sua qualidade de vida.


Para receber informações por WhatsApp clique AQUI!

Para acessar nosso Youtube clique AQUI!

Para acessar nosso Facebook clique AQUI!

Para acessar nosso Instagram clique AQUI!

Nosso site é www.metalzain.ind.br

Ativo 4.png
Ativo 5.png

Rua Vergelino Eron Borges, 80 - Distrito Industrial Saída p/ Charrua - Tapejara - RS

(54) 3344-2554

(54) 99617-3884

©2021 por Metalzan Indústria Metalurgica  - CNPJ  22.126.662/0001-45

bottom of page