top of page

Opere sozinho nosso triturador de cama de aviário



Você já encontrou um tempo livre e pensou em triturar a cama de seu aviário, mas não pode porque estava sozinho? É dificuldade comum entre avicultores ter que buscar ajuda para um trabalho que poderia ser simples.

Pensando nisso é que desenvolvemos o Triturador de Cama de Aviário Motorizado Metalzan. Essa tecnologia oferece a você mais praticidade e facilidade na hora de triturar a cama e muita eficiência no serviço realizado. Com motor a diesel de 13 hp e partida elétrica o triturador oferece a você a oportunidade de operar sozinho, podendo fazer o serviço a hora que bem entender.



Mesmo sendo de fácil manuseio, o triturador é robusto e é o único no mercado com eixo triturador de parada independente. Com largura de corte de um metro e grande quantidade de lâminas alternadas, ele garante uma trituração uniforme, melhorando a cama e oferecendo mais conforto aos animais, evitando lesões e calosidades e, consequentemente, melhorando a produtividade.


O Triturador de Cama de Aviário Motorizado Metalzan também tem os opcionais de queimador de penas e espalhador de cal. Além de tudo isso, é um produto de baixa manutenção, o que acaba refletindo também em maior rentabilidade.


Entre em contato conosco por Whats App e tire suas dúvidas sobre essa nova tecnologia que oferecemos para melhorar sua qualidade de vida. É só clicar aqui

http://whats.club/?wr=78E31CEB que você é direcionado automaticamente ao nosso Whats App.



Ativo 4.png
Ativo 5.png

Rua Vergelino Eron Borges, 80 - Distrito Industrial Saída p/ Charrua - Tapejara - RS

(54) 3344-2554

(54) 99617-3884

©2021 por Metalzan Indústria Metalurgica  - CNPJ  22.126.662/0001-45

bottom of page